sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Lagarto, aguenta-te à basófia!

Noutros tempos, Jorge Jesus premiava os benfiquistas com constantes faltas de respeito. O seu ego era gigante e isso levava-o a defecar no nosso passado. Mas... de quem apontasse defeitos "mater" Reboleira! Era acusado de tudo e mais umas botas. Hoje, temo-lo a, mais uma vez, laurear-se. Mais uma vez... Mas pior que ter de lidar com a basófia de Jesus é ver o seu desrespeito  para com um colega, Rui Vitória, e o desprezo em relação a quem lhe deu tudo. Aos idólatras... arrependam-se. Vitória, ganha nós. Lagarto aguenta -te à basófia.

5 comentários:

Viriato de Viseu disse...

O Vitória Já ganhou um titulo ao Jesus. A Taça. Nesse ano o Jesus perdeu tudo...deu-lhe uma branca no CÉREBRO!!!

Nau disse...

Talvez tenhas que engolir os próprios vómitos, ó basófias da Rebolaira!

Águia Preocupada disse...

Um traste sem moral, sem valores, sem educação, sem cultura!
Mas que esperar de alguém que o Benfica tirou da barraca, mas não conseguiu tirar a barraca do sujeitinho porque ele é bronco, estúpido e não consegue aprender nada, NADA! Nem a falar!
Eu se sportinguista ficava de pé atrás... Então não é que o labrego diz: "Não vou dizer que não vou festejar se não ganharmos a taça"! Portanto, se não ganharem, vai festejar... O que não admira, pois foi no Benfica que aprendeu a fazê-lo...
Quem fez o que fez a um colega de profissão - Marco Silva - é capaz de tudo para se mostrar e conseguir o que pretende!
Nunca como hoje, é preciso ganhar e colocar o "gajo" abaixo de cão, que é o local onde merece estar! BARRACA! BARRACA! BARRACA!

ferreira disse...

o vitoria ganhou uma taca num fim de epoca num slb de rastos depois de perder tudo...+e uma besta..mas e um grande treinador..

Anónimo disse...

Aguentou-se bastante bem e ganhou sem espinhas. Sem surpresa nenhuma, aliás. Há três meses, no Marquês, toda a gente sabia que ele era muito melhor que o Vitória. E agora continua a ser.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.