sábado, 1 de agosto de 2015

Continua o golpe de estado no futebol português...

«Vítor Pereira só tem um caminho, que é apresentar a demissão e dar o lugar a quem faça as nomeações de forma competente e isenta, para não acontecerem casos como o de Marco Ferreira, de que se continua à espera de explicações. Se a federação não as dá que o Ministério Público investigue, porque o que aconteceu não é normal»- Dragões Diário

Pinto da Costa continua, lenta e progressivamente, a apossar-se do futebol. Vendo que Lopetegui e vastos milhões gastos não serão os suficientes, nada como andar nos bastidores. E assim se prova a canalhice que foi a "convergência". E prova-se que razão tinham aqueles que deitaram as mãos à cabeça quando viram o Benfica de braço dado com o FCP. E imagino o quão ridículos se sentem aqueles que diziam que PdC tinha em mente a salvação do futebol português, porque acima de tudo o FCP é uma empresa e interessa é o negócio. Ridículo, não!? E agora também é isso que lhes interessa?

Luís Filipe Vieira pode ter evoluído em muita coisa, em postura e atitude. Pode deixar muito betão armado e uma evolução estrutural no clube, tornando-o importante ao nível empresarial. Mas algo em que o presidente não evolui é na escolha das companhias... É na sua percepção da sua habilidade nos bastidores. E o seu passado persegue-o. Vieira foi um homem de confiança da corrupção e pensa que os truques aprendidos nesses tempos o safam. Não... Se há algo em que estamos sempre atrás é nos bastidores... É pena!

Off topic: Insisto: ter a Eusébio Cup fora da Luz é uma vergonha! UMA VERGONHA! E acho piada aos que defendem que a última morada de Eusébio devia ser na Luz a defender a "normalidade" (por causa do prestígio e do dinheiro, imagine-se...) do troféu ser disputado no México, num país que nos desconsiderou e contra um clube menor. Mais: num horário sem nexo para o nosso país e num país sem tradição de emigração. E sem Vieira... Triste, muito triste! Aguardo ver o Joan Gamper fora do Camp Nou...
Off topic 2: Continua a ser esvaziada a formação. Guzzo já saiu e o próximo parece ser Nuno Santos. Onde já vimos este filme? 


5 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo, o melhor eh o SLB lancar um concurso para contratar um gangster para fazer frente ao pdc, visto que o LFV nao esta habilitado a isso. Os Benfiquistas sao bipolares, um dia querem mais contratacoes, outro querem a formacao. Decidam-se, ou fazem ou saem de cima.
Aguia Vermelha

Anónimo disse...

.....ponto um :super-cagões diário...escrevem que querem ver esclarecido o caso marco ferreira.......CURIOSAMENTE, OS BENFIQUISTAS TAMBEM QUEREM...queremos saber por que motivo o BENFICA nunca ganhava jogos com o FAMIGERADO marco ferreira , BEM CLARO QUE FICAVA nos "roubos" de igreja que o marco ferreira nos fazia....queremos saber como foi a entrada do marco ferreira na 1ªliga,já que na altura muitas questões se levantaram....tenho para mim que marco ferreira "escolhido" para continuar o "trabalho" do PORTOença,não aguentou a pressão...O BENFICA estaria a ser cozinhado em lume brando, mas o marco ferreira foi mais papista que o papa,,,,não percebeu e precipitou-se,,,,foi com mão de afogado e TENTOU ANIQUILAR O BENFICA,1º EM BRAGA,E DEPOIS EM VILA DO CONDE.....deu muito na vista,e estragou os planos dos CAGÕES DIÁRIOS,,,,,,mas já agora os BENFIQUISTAS também continuam a esperar como ficou o caso do FUNCIONARIO /DIRIGENTE,que apareceu morto nas instalações do ANTRO.......e para já fico-me por aqui.......ponto dois;.é claro que TODOS NÓS BENFIQUISTAS,gostariamos de ter a EUSEBIO CUP na CATEDRAL.....no entanto também não é o fim do mundo porque uma vez por acaso um conjunto de factores leva o TROFEU para outro continente...por exemplo,aceitar o convite para inaugurar um dos mais belos e maiores estádios do mundo com a particularidade de REI EUSEBIO ter jogado no clube adversário,mas também um dos factores,é o APERTO DE DATAS...respeito a tua opinião, mas mostras desconhecer a história do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,,,,,,JÁ NA DECADA DE 60 O GLORIOSO CORRIA MUNDO LEVANDO PORTUGAL A TODOS OS CANTOS DO MUNDO.....daí a GRANDEZA que o GLORIOSO TEM...e desculpa-me...mas esse argumento que o país nos desconsiderou,NÃO COLHE....não foi o país mas sim meia dúzia de cagões diários adeptos de outros rivais lá do sitio....ponto 3:...afinal em que ficamos....queres o BENFICA na LUTA PELO TRI...NTA E CINCO,,a jogar com GUZOS,e comp& ou queres UM BENFICA COM JOGADORES EXPERIENTES ,embora aqui ou ali um ou dois miúdos vão entrando????preferes ter 4 a 5 miúdos parados esperando jogar 5m finais ou preferes que joguem (como é o caso)em clubes que disputam a 1º liga???é que tens criticado aqui que pelo que vez O BENFICA PRECISA DE REFORÇOS,TENS CRITICADO AQUI O PRESIDENTE PORQUE NÃO DÁ REFORÇOS AO RUI......enfim ,algumas contradições que me levam a pensar que resumindo e concluindo....o objetivo é FILIPE VIEIRA....

Unknown disse...

E o grande benfiquista Ruben Amorim ? Que supostamente está de castigo por ter atendido o telefone várias vezes ao seu ex-treinador ?

joão carlos disse...

estas muito enganado se achas que aqueles que defenderam o apoio conjunto ao duque se sentem ridiculos, é para o lado que dormem melhor os gajos tem a desfaçatez de agora defenderem o contrario do que diziam antes e de dizer que foi sempre essa a sua poosição.

isto é como determinados gajos vão a todos os blogs com a mesma lenga lenga tentando consporcar o nome de um ex-jogador que nunca poderia fazer o que eles dizem porque simplesmente nunca fez parte este ano do plantel. eles devemn pensar que os outros são todos parvos.

Anónimo disse...

Diogo Santos estavas lá para ouvir as conversas? Não é essa a versão oficial que é a única que me interessa. Conversas de alcova e cuscuvilhices guarda-as para a tua família.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.