domingo, 26 de julho de 2015

Luís Duque reconhece derrota com o chumbo do sorteio de árbitros?

Lá está, não acompanho os meandros do futebol português, mas há algo que me escapa: o Benfica apoia Luís Duque, insigne (e agora infame) sportinguista, para a presidência da Liga. O Benfica, e bem, não quer o sorteio. Mas... Duque diz que "houve uma proposta da Liga que foi chumbada e nesse sentido foi uma derrota para a Liga, mas não acaba aqui". Sendo que a proposta do sorteio é da "responsabilidade" é do Sporting CP e do FC Porto... Definitivamente, há algo que me escapa!

Off topic: Ao 2º jogo ainda não foi deste que vencemos. Porém, temos tido testes durinhos, por isso, sem stress! Agora apelidar de alarmistas os adeptos que afirmam que a equipa precisa de reforços é, peço desculpa, prestar um péssimo serviço na nossa condição de benfiquistas. É demitir-mo-nos da nossa responsabilidade de pensar o clube (além de o apoiar a cada 90 minutos). Se perdermos Lima, não podemos esperar que miúdos como Nélson Oliveira ou Jonathan Rodríguez "calcem já as botas" do brasileiro. Embora admita que Rui Vitória vá jogar num esquema diferente, com Talisca a poder ganhar espaço, com um ponta de lança é preciso ter como opção um jogador fisicamente possante e mais fixo. Jonas é outro tipo de jogador e duvido que renda como homem fixo de área...

3 comentários:

F.L. disse...

Também não percebi nada dessas palavras do Duque.
Não é ausência de Lima que me preocupa. O que me preocupa são as laterais que estão completamente mancas. Talisca a extremo não lembra ao diabo. E se Gaitan for vendido, valha-nos Deus. E sem reforços...
Estava optimista, agora estou pessimista. Não estou a gostar do que vejo e do que ouço.

LORD BENDTNER disse...

Jogos a feijões não me interessam vencer, temos é de começar a ganhar dia 9.
Mas claro que não gosto de ver o Benfica perder;)

nonameslb disse...

O Luis Duque tambem disse que tem de defender a posicao da maioria dos clubes ainda que nao concorde com ela.Duque esta na Liga para defender todos os clubes e nao para fazer aquilo que o SLB quer e se a maioria dos clubes quer o Sorteio,pois e isso que ele tem de defender.Em relacao aos reforcos,para ja o mercado ainda nao fechou e se lerem a entrevista de Vieira ele nao fechou a porta a contractacoes, e depois os mesmos que falam agora sao aqueles que a um ano tambem falavam e fomos campeoes.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.