terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Salvio, o próximo a ficar descontente e a ter de sair...

É lógico que o título é algo... provocatório. E ninguém nasceu ontem, o empresário de Toto está a forçar a mão do Benfica. É que o argentino ainda tem muito que jogar pelo clube. E temos, diria, até ao fim da próxima época para rever o contracto. Por isso, creio que isto é um não assunto. Só desejo que o clube pague ao jogador o que ele merece, que o amarre contratualmente e que na hora de o negociar tenhamos a vantagem do contentamento do jogador, recebendo o valor adequado. É que falamos num jogador de nível altíssimo, para mim o melhor jogador do actual Benfica, e que honestamente não prevejo que esteja cá no ano que vem. 

3 comentários:

tiago disse...

O salvio tem contrato ate 2017 ou 2018 com o benfica. mete no google.

Anónimo disse...

Caro, o Salvio tem contrato até 2017 e uma cláusula óptima para o Benfica (60M). Estamos no início de 2015.
Nao vejo motivos para renovar... se rejeitou, que fique com o contrato actual durante mais 2 aninhos e depois logo se vê.

Michel Preud'homme

Red Army Officer disse...

A próxima época acaba em Maio de 2016. Daí ter apontado o timing que apontei, a um ano do fim. É o ideal. Só que não acredito que ele dure até a esse altura... Infelizmente!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.