sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sobre o Record, alguém estará enganado... Sobre os jornais em geral, vá!

Mais uma vez, Jorge Jesus "enche" as páginas do Record. Também as d'A Bola. Mas é no tanta vez aviltado jornal que  muitos ligam ao Sporting que JJ tem enorme destaque, graças a um prémio qualquer. E o "qualquer" não tem a ver com o merecimento do treinador do Benfica, tem antes no estatuto que o jornal quer dar ao dito galardão. 
Eu interrogo-me muitas vezes das contradições que vejo por aí... Não raras vezes, "verdadeiros" benfiquistas, aqueles que são os grandes defensores do clube, insultam de toda a maneira e feitio o Record! De jornalismo de sarjeta para baixo, vale tudo! E que esse jornal de tudo faz para prejudicar o Benfica. Mas depois... eis que aparece Jesus todo sorridente nas páginas em papel e web do "pasquim"... E isto acontece constantemente. Mas porque raio é que um jornal que nos quer tanto mal, dá este tempo de antena a Jesus? E porque aceitará Jesus? Será que os adeptos andam enganados? E o Record, e A Bola, são boas casas? Contradições do catano...

Mas há mais: O Sporting está em crise presidencial e técnica porque assim o diz o Record! Mas se o assunto é a venda de Enzo, alto, que o jogador é nosso e acabou... Estranho, só isso!

Por falar em jornais e enganos. O Correio da Manhã, no início da semana, publicou um ataque frontal ao Sport Lisboa e Benfica, usando as colossais dívidas pessoais de LFV. A resposta? Bom, da sarjeta não passou... Não passou para o alcatrão, mas sim directo ao esgoto, às lamas industriais e todo o tipo de resíduo aquífero e seus habitantes. No entanto, a CMTV continua com acesso previligiado em tudo o que é Benfica. Nomeadamente, no que toca aos jogos. Até tem um dos mais "profícuos" comentadores benfiquistas, o insuspeito Pedro Guerra. 

Tudo estranho...

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.