segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mais uma contribuição para a pacificação do futebol desse novo santo, PdC!

"Tenho de lhes dar os parabéns, porque têm conquistado muitos títulos (equipa de bilhar do FCP), mas também isso é mais fácil nesta modalidade do que noutras, pois só há árbitros e não há árbitros auxiliares."- Pinto da Costa

Poderia recorrer à fábula do escorpião e do sapo para novamente ilustrar a relação entre FCP e SLB... Quer dizer, vou mesmo recorrer a ela: um escorpião será sempre um escorpião e não será pelo Benfica transportar às costas o Porto, rumo à salvação da Oliv... desculpem, do futebol português que não deixaremos de ser picados! 
Não tenho nada contra as picardias entre adeptos dos clubes. Agora tenho quando um presidente se comporta como adepto de taberna! Tipo BdC! Muito menos lógica isso tem quando um suposto aliado na convergência para salvar o futebol se dirige ao Sport Lisboa e Benfica nestes modos, aproveitando o ambiente favorável de "jogar em casa"... Ou seja, o regresso do bom velho e irónico PdC!

Ah... Tanto contentamento e humor junto da equipa de... bilhar é revelador de qualquer coisa!

PS: Se fosse o Nélson Oliveira a ter o comportamento do Franco Jara, o que não se diria... 

1 comentários:

Nau disse...

Qual foi o comportamento reprovável do Franco Jara, que eu não sei?

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.