sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Desculpem, é inadmissível!


Mais uma vez, quem não sente...
Ver esta capa de jornal é um regresso ao passado! E não podemos cair na esparrela habitual: "ah e tal é invenção dos jornais"... Os sinais estão aí... É o regresso aos tempos do Alverca, permitam-me. Aos tempos em que Vieira, o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, era um "homem de mão" de PdC. Acreditar que o Benfica vai liderar a mudança do futebol português é, no mínimo, ingénuo. Dizer, como tenho lido, "Queriam o quê? Que o Benfica ficasse de fora?" é uma irresponsabilidade e, desculpem o desabafo, um mau serviço aos valores do benfiquismo. Como podemos nós fazer parte de uma solução com um homem que nos odeia? Que nos odeia mais do que a vontade que tem em termos um futebol limpo? Já não digo se estamos em aliança ou não com o FCP. Isso é irrelevante. Basta estarmos do mesmo lado... É inadmisssível! E achar que Vieira vai "enganar" PdC é mais grave... Sabe mais o portista em estado comatoso que Vieira em doses cavalares de cafeína!
Desculpem, mas é-me difícil engolir esta confluência de vontades com um "ladrão", que sempre corrompeu o futebol, que é o ideólogo de uma guerra sem sentido entre o Norte e o Sul e que sempre pugnou, sem regras, para nos ultrapassar. Isto é, desculpem-me, péssimo benfiquismo por parte do Presidente. Infelizmente, e dói-me cada vez que constato isto, é algo muito comum em LFV. Cada vez mais... E o Presidente estraga a obra que faz com estas péssimas amizades, que sempre nos prejudicaram. Resta saber quem beneficiam!

PS: A memória não pode ser tão curta... Há uns meses atrás, um conhecido blogue da nossa praça "denunciou" a vontade de membros da Direcção do Benfica em aproximar-se do FCP. Foram achincalhados. Agora já a manobra é de génio...


1 comentários:

nonameslb disse...

E engracado que no OJogo nunca li nenhuma noticia que igual.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.