terça-feira, 22 de setembro de 2015

O preço do Benfica não liderar um rumo no futebol?

A chegada de Pedro Proença à tribuna presidencial do Estádio do Dragão foi o centro de um episódio que demonstra o desconforto que as recentes eleições causaram entre o presidente da Liga e Luís Filipe Vieira. Pedro Proença chegou depois do presidente do Benfica, que já se encontrava sentado. No entanto, o ex-árbitro cumprimentou toda a comitiva benfiquista menos Vieira, que não reagiu ao gesto.- Desporto ao Minuto

 A ser verdade, este é o preço do Benfica dormir com o inimigo, ao ter apoiado Luís Duque para o aliado PdC, assim que pôde, nos tirar o tapete. Mais uma vez, Vieira comido de cebolada e a solo. Veremos agora, ao longo desta temporada, o preço que pagaremos! Mesmo que não seja verdade, pois os relatos são contraditórios, pinte-se o que se pintar, Proença na Liga foi uma derrota para o Benfica e para os nossos interesses. Só não sei é quando é que o erro foi cometido, se antes ou se agora!

A realidade é que quando se falou nesta convergência fiquei incrédulo. Mas claro, os propagandistas de serviço, bem como outros jihadistas de ocasião louvaram esta acção presidencial. Eu confesso que nunca a percebi... E se acharam que o sistema está morto, upa upa!

6 comentários:

Obscure disse...

não foi verdade, até estiveram alguns minutos a conversar os dois.

Anónimo disse...

É pá é feio falar sem saber...O Vieira no corredor de acesso ao camarote onde se alojou esteve cerca de 15 minutos a falar com Pedro Proença. Os outros elementos que o Proença cumprimentou no camarote, entraram antes do Vieira. Entretanto o vieira entrou para o camarote e o Proença ainda continuou no corredor de acesso com um individuo que trazia identificação do FCP. É tão fácil dizer mal...Tristes!

Carlos Silva

Red Army Officer disse...

E por isso pus a ressalva "a ser verdade"... Custa muito ler?!

Albano Costa disse...

É feio fazer incinuações. Era bom para todos falar só do que se sabe.

luis barreiro disse...

Este blog é só mentiras.

Anónimo disse...

Esta Noticia foi lançada pelo Record e no dia a seguir desmentida pois veio a público que os dois tinham estado a falar nos corredores... O próprio Rui Gomes da Silva disse isso na Segunda à noite!!!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.