domingo, 21 de dezembro de 2014

Hora de abater galos à bruta!

Acho irrelevante o 11 que entra hoje em campo! Eu tenho os meus favoritos, mesmo que discordar de Jesus ao preferir um outro jogador do Benfica seja sinal de ser mau adepto para muitos. Mas a realidade é só uma: o FCP está a três pontos. Ganhou por 4-0. Nós, na quinta-feira, levamos um valente balázio na couraça que parecia fortíssima. E isso deu uma injecção de confiança aos adversários, voltaram a acreditar. Tudo somado, temos de responder com "violência".

A paragem da Liga está aí... A dobragem de ano. O mercado de Inverno arranca em força. É por isso fundamental estarmos instalados com conforto na liderança. E para isto acontecer, a equipa tem de responder com uma vitória sem espinhas. Perante um adversário dócil, não é hora de inventar! De teimosias parvas. É hora de um 5-0! De chegar a 2015 com 6 pontos de avanço, recarregando as baterias com conforto. É tempo de abater galos sem grandes hesitações. Se tivermos outro resultado que não uma vitória robusta poderá ser o início da queda... É para ganhar, respondendo à campeão.

É tempo para o Benfica repensar estratégias para a segunda metade da temporada. De ver que erros como vender Enzo podem sair caro... E sobre isso, falaremos quando for confirmado, nomeadamente sobre os números! E é tempo de verificar se DSO fala a verdade ou se a história do afastamento da Europa não ditar vendas é... politiquice.

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.