sábado, 20 de dezembro de 2014

Jorge Jesus, finalmente, desce à real!

Só para dizer que gostei das palavras de Jesus, fazendo a analogia com um porta-aviões. Muito mais realista que muitos adeptos que insistem em assobiar para o lado, como se nada tivesse acontecido. FOMOS ELIMINADOS DA TAÇA... E Jesus, mesmo puxando os galões do triplete, é consciente o suficiente para afirmar sem medos que está em défice já. É o que precisamos, apenas uma dose de realidade e de factos. Mais: precisávamos de ouvir o líder dizer que o navio é forte. Lá em Maio veremos se chegámos a porto seguro... Só isso!

PS: Maxi tem de pedir explicações ao seu empresário acerca das "conversas" com outros clubes. Ou então o Benfica deve fazê-lo com Maxi... É que todos nós adoramos o nosso defesa direito, mas Paco Casal tem abusado desse nosso amor, com a conivência do clube. Ainda não me esqueci dos 5 jovens uruguaios com que o empresário chantageou o Benfica! Como tal creio que deveríamos manter, desta feita, uma posição de força e retirar Casal da equação...

PS1: Ainda tenho fé que Enzo fique... Mas a sair, aceitar qualquer número abaixo da cláusula é lesar desportivamente o Benfica. Pois confiar que Pizzi faz de Enzo é um erro grave... Adaptar um jogador no início de época é uma coisa. Em Janeiro é diferente... 

1 comentários:

ZimN disse...

Um valor entre 25 e 30 M pelo Enzo, sabemos perfeitamente q é um excelente valor pelo jogador tendo em conta a idade. Abaixo disso, sabendo da importância q ele tem, será lesar o Benfica. Se ele não sair, dificilmente sairá por valores semelhantes e terá de ser um jogador semelhante ao Maxi/Luisão, para além de teres q o aumentar mesmo tendo renovado em Abril.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.