terça-feira, 10 de novembro de 2015

Benfica vs Jesus- Round One: FIGHT!

Hoje temos na arena do Palácio da Justiça do Barreiro um Benfica x Jesus. Se há um ano atrás alguém escrevesse que em Novembro de 2015 estas partes estariam em tribunal com estes motivos seria alvo de chacota pública! No mínimo. Eu, por exemplo, quando apontava erros de palmatória a JJ tinha de ler um "deves querer um Quique, se calhar..." Como se o espanhol tivesse sido escolhido por Vale e Azevedo. Ou se falava no mau carácter de Jesus era apelidado de abutre. Hoje, posso fazer isso tudo e sem direito a ouvir das boas! 

Hoje, como dito, na arena do Barreiro vamos ter um Benfica x Jesus... Deverá ser o primeiro embate de muitos! E se no futebol jogado temos levado e das boas, resta saber o que "valemos" judicialmente. Resta saber como é que o nosso team de advogados vai atacar a questão e impedir a humilhação pública. Sim, porque se não levarmos o técnico de vencido em tribunal será um vexame e provar-se-á que neste processo Vieira fica em definitivo mal na foto. Por isso, esperemos que os nossos homens do Direito se apresentem com ambição para derrotar, não só Jesus, mas também a soberba dessa gordo afectado que é Bruno de Carvalho.


Off topic: Ontem pedi e hoje parece que fui atendido. MST na sua croniqueta do dia parece dar o pontapé de saída no histerismo portista, ao falar em 2/3 pontos a mais para os leões. Vamos ver o que para aí vem... Para já, temos ventos vindos de Arouca também e uma grande derrota judicial do SCP ante Maurício do Vale. Foram 200 mil euros para começar... Veremos o que se segue!


0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.