sábado, 7 de março de 2015

Até Lopetegui se descaiu...

Julen Lopetegui tem encarnado bem o papel de moço de fretes da ordem vigente na Torre das Antas. O papel de lacaio assenta-lhe bem... Chegou convencido que podia fazer tudo à moda dele e depressa foi posto no lugar. Os métodos? Os habituais, foi chamado ao tapete vermelho e foi-lhe lida a cartilha maternal e o discurso dele mudou. Aprende depressa, o espanhol! É um bom lacaio!

Ontem, Lopetegui, apesar de ser um bom aluno, descaiu-se ao afirmar que esperava um Braga mais intenso.  Claro que sim, ele estudou a equipa adversária, mas faltou à aula onde se ensinava o histórico do confronto entre ambos e as relações do eixo Porto x Braga! Honestamente, eu nunca esperei nada dos dóceis Guerreiros do Minho, que quando defrontam o azul ficam muito mais calminhos... Ao contrário de vermelho. Aliás, Salvador já avisou: fazer de tudo para nos vencer!

É uma lição para o Benfica: tem que ser mais intenso, em campo, com estes indivíduos. Recordo só o seguinte: estamos do mesmo lado da barricada que estes indivíduos para "salvar o futebol" e que Vieira esteve um dia à gargalhada com Salvador na Tribuna do Axa enquanto os nossos jogadores levavam pancada na relva! E na Luz irá ser igual, nas barbas dos adeptos... Convergências com gente assim?! 

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.