"Há uns que ficam mais tempo no clube e são rentabilizados desportivamente e financeiramente, mas há outros que têm mais talento e saem mais cedo. No entanto, isso é a lei do mercado. Assim aconteceu com o João Cancelo, o Bernardo Silva e o André Gomes."
Ou seja, enquanto o presidente diz que se nada de anormal acontecer Bernardo e Cancelo voltam à Luz, a realidade encarrega-se de o desmentir. Pela enésima vez. E temos de o saber pela boca do treinador, um funcionário da SAD. Depois temos que ouvir a demagogia de JJ quando o assunto é formação, quando diz que os rentabiliza desportivamente. Agora eu pergunto: se Bernardo e André (e também agora Cancelo) têm lugar nos novos clubes, porque nem chegam a cheirar a nossa maglia?
Mais uma vez sublinho, o meu problema com esta história não é a falta de aposta na formação, apesar da enorme qualidade que existe. É a demagogia do presidente e do treinador. E o manso modo como se aceita isto!
1 comentários:
Ainda tinham esperanças? Não sabem já o que "a casa gasta"?
Enviar um comentário
Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.