sábado, 31 de janeiro de 2015

Nem custa muito, não?!

Meter Gonçalo Guedes em tempo útil?! Não custa... E meter Pizzi, sentando Talisca? Só pode ser anti, JJ.

O Boavista de facto é mesmo muito fraquinho. E devo dizer que se Petit aguentar esta equipa na Liga é um treinador com futuro! Este jogo foi o ideal para limpar a cabeça dos jogadores e lavar a alma depois do desastre de Paços de Ferreira, tendo uma semana para tranquilamente preparar o derby.

Agora, Guedes. Claro que os antibenfiquistas na Luz foram aos milhares. Esses bastardos que ousaram aplaudir o miúdo! Porquê, se o puto é um calinas?! Se só pensa em dinheiro! E Jesus? Que lhe passou na cabeça deixar Talisca no banco? Temos de dar tempo ao brasileiro e isso só se faz em campo! Se jogar mal, não interessa. O que interessa é que ele tenha tempo! 

Por fim... Júlio César lesionado. E Artur em Alvalade? Oxalá que não. Num jogo com responsabilidade máxima, o ex-Braga não tem estatura para estes andamentos. Aliás, na 1ª volta vimos isso! Oxalá o "Imperador" recupere, pois imperador é sempre melhor que rei...

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.