quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jorge Sousa: So what?!

Ao passear-me pelos diversos facebook's benfiquistas deparei-me com a notícia de que o árbitro Jorge Sousa foi nomeado para apitar o embate FC Porto x SL Benfica. Anexa a essa a notícia, a indignição por aparecer este juíz, vulgo Jar Jar Sousa. Que era SuperDragão, que era adepto do Sporting, que os árbitros nos roubam sempre e outro blá, blá, blá, blá!Tretas, digo eu! Agora que o futebol português vive uma nova ordem, com o Benfica na dianteira dessa mesma ordem, a confiança num futebol impoluto e melhor é bem maior. E como confio na legitimidade democrática que dá o pleno direito de colocar o nosso clube na liderança do teatro de operações dos bastidores. Perante o cenário descrito, a nomeação de Jar Jar Sousa não pode ser questionada, já que foi feita à luz desses novos ditames do futebol português, cuja liderança foi reclamada pelo Sport Lisboa e Benfica, pela pessoa do presidente, ao não nos excluir deste processo. Logo, Sousa não irá roubar-nos pois isso implicaria "ajudar" o FCP e isso, no momento actual, é impensável, já que os dois clubes (a par de outros, como o Braga e Académica, liderados por gente de bem) estão na dianteira e querem um futebol sério. Logo, se há desconfiança isso é desconfiar nas capacidades e opções do Benfica nos bastidores. E isso não. Legitimidade democrática, remember...?!
É por isto mesmo é que votamos, para dar carta branca a uma Direcção para que esta tomar estas decisões. Portanto, ser Sousa ou Olegário é-nos indiferente, pois eles irão fazer um trabalho isento, pois sabem que no futebol tuga respira-se saúde e uma nova era.

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.