segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A espreitar as petas nas capas dos jornais...

- No Record, diz-se que Vieira tranca as portas em Janeiro... Como se afirmassem que o Presidente só venderá pela cláusula. Tretas!
- N'A Bola a ideia agora é que se forma como deve ser, falando de Renato Sanches. As mentiras habituais do croquetes do Serpa!
- No Correio da Manhã, JJ recebe por fora por transferências de jogadores. Certamente uma imposição iniciada apenas em Julho! O relato dos maus vícios apanhados em Alvalade?! Naaa...


- Obviamente que a aposta na juventude só faz sentido com duas condições: garantir que os miúdos se mantenham no Benfica 2/3 anos no mínimo, excepto quando metem a cláusula em cima da mesa, e com a vinda de, anualmente, dois/três jogadores de valia indiscutível. Caso contrário, não é formar. É ter linha de montagem... E títulos, nem vê-los! Em relação à notícia do Record em si, veremos!
- Há muito que se acreditava por aqui (e noutros espaços) que o Seixal era o futuro. Hoje, muitos apontaram o azimute para aí só porque Vieira dixit. É um crime subaproveitar tanto bom trabalho, como se fez com, por exemplo, Bernardo Silva, que é Benfica de alto a baixo!
- O CM a inventar? Só pode... Ou podia. Na Luz, de certo aconteceu o mesmo. Bastava somar dois mais dois! Certos elementos que chegavam ao Benfica sem o merecerem minimamente. E enquanto isso, muitos adeptos assobiavam para o lado e os abutres eram os que denunciavam tal coisa. Veremos o que dirão agora!

1 comentários:

José Rama disse...

"O Talisca ainda vai render bom dinheiro"...

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.