segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A inacreditável retórica...

Continua a inacreditável retórica muitos adeptos que se julgam donos da verdade. Que pensam que por berrarem mais alto, por insultarem, por virem com graçolas idiotas ficam logo cheios de razão. É a retórica do "Apoia". A retórica do "na derrota é que se vê quem ama o clube". Se não amassemos o clube não estávamos tão furibundos, pah! É uma retórica de gente que se recusa a ver os problemas. De gente que faz tudo para não debater os problemas. De gente que não conseguia ver além de Vieira e Jesus, mas que agora já odeiam o treinador. De gente que pensa que discutir o clube, expor os seus problemas, pensar livremente e debater o que quer que seja é um crime. O que dizer do espírito tolerante e democrático dos imbecis que só sabem dizer "mudem de clube"?!As ditaduras estão cheia de gentinha assim. De gente que se arrepia de ouvir uma nesga de crítica a Vieira, esse herói de balneário! Discutam o clube e metam a ironia num sítio vosso que eu cá sei. Ou então deixem-na para quem a inventou: PdC! É que não é por apoiarmos muito e cegamente que as coisas acontecem!

Adenda: Peço ao "Anónimo" que explique onde, neste espaço, fui um apoiante da tese da Estrutura. Sobretudo, um apoiante cego... Ab

9 comentários:

Isaías disse...

Caro Red Army Officer,

100% de acordo. Já há uns tempos que ando a bater nessa tecla.
Esta ausência de espírito crítico e de capacidade de debate está a "Portizar" o nosso Benfica, em nome do presidente actual.

Ah, hão-de estar a chegar as respostas do "ah tu gostavas era do Vale e Azevedo!" ou do "nem dinheiro para pagar a luz tinhamos", mas para esses respondo apenas isto: fazer o melhor pelo Benfica é o dever de qualquer presidente. Ao "salvar" o Benfica, Vieira nada mais fez que a sua obrigação. No entanto, ele fez mais que salvá-lo, cometeu também erros que nunca assumiu.

Cumprimentos,
Isaías

Anónimo disse...

Ainda me lembro do espírito tolerante e democrático que evidenciaste quando o nosso presidente tomou a excelente decisão que conduziu a isto. Então? O verdadeiro benfiquismo não é apoiar? Vá, tu és Mário Wilson. Qualquer treinador se arrisca a ser campeão no Benfica. http://forumluz.blogspot.pt/2015/06/as-36-horas-de-caos-de-mario-wilson-rap.html

Red Army Officer disse...

Não percebi a invocação do artigo... Mas tudo bem! Insultei? Fui intolerante? Ou apenas discordei de alguém?!

Anónimo disse...

"Não é por apoiarmos muito e cegamente que as coisas acontecem". Uma frase que faz sentido hoje mas também há 5 meses. Daí a invocação do artigo.

Red Army Officer disse...

Disse-o e mantenho! Mais que nunca. E na altura também o dizia. Continuo sem perceber, lamento.

Nau disse...

Luís Filipe Vieira tem feito muito de bom no Benfica. Incontestável!
Luís Filipe Vieira não tem feito tudo bem no Benfica. Incontestável! A preparação desta época, por exemplo, foi um fiasco. A continuação da contratação a granel, por exemplo, é outro fiasco. Mais um: a contratação deste treinador - tenho esperado para ver, mas continuo a não ver nada. E já é tempo.

Anónimo disse...

engraçado ... é ver os sites dos jornais desportivos .... a bola não tem vídeo da agressão do slimani ... o record que tem lá todos os vídeos do mundo ... o da agressão também !!

é só uma curiosidade

Anónimo disse...

Boa tarde
Está aqui http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/11/analise-conferencia-de-imprensa-de-rui.html
Abraço

RedAtheist disse...

O problema do SLBenfica nao sao os adeptos,mesmo aqueles que nao concordam contigo.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.