segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Se fosse connosco, não gostava, mas o Karma está a dar goleada aos sportinguistas!

O Sporting, na semana que antecedeu o derby, usou e abusou da táctica de desestabilizar Artur Moraes. O mesmo fizeram os jornais, numa tentativa de explorar um filão noticioso. Porém, poucos lembraram que Rui Patrício também era um candidato ao balcão do estabelecimento comercial junto do estádio dos leões que serve alimentação de origem galinácea. Mesmo assim, a táctica foi clara: apostar nos nervos, não de aço, mas de plasticina de Artur Moraes. 

O que sucedeu? Artur até esteve bem em Alvalade, mas Patrício deu um gigantesco frango no jogo a seguir. E só não deu dois porque não calhou... É o karma. O mesmo karma que levou Mané a empatar nos descontos! E que levou os sportinguistas a festejos desmedidos. Do mesmo calibre dos do Benfica. E tão criticados pelos lagartos! Karma 2 * Sporting 0...

Hoje chegou ao conhecimento da campanha da Sagres, em que se destaca o lance infeliz de Patrício, aka Franguício (alcunha que não surge do nada). Se fosse com o Artur (ou um dos nossos) eu não gostava. Acho que um patrocinador pode pegar em muita coisa, menos nisto. É faccioso, no mínimo! Assim como foram as constantes campanhas na capa dos jornais! Não gostámos, pois não?! Não seria correcto apreciar isto. Mas... Karma 3 * Sporting 0!

2 comentários:

Pinheirinho disse...

adorei, e foi muito bem metida, a sagres está esteve em grande! Tanto que me apetecem umas quantas fresquinhas!!!

Anónimo disse...

Mas então agora não somos todos "SAGRIES".
F.T.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.