sábado, 28 de fevereiro de 2015

Obviamente que ainda havia hipótese do Estoril recuperar...

... quando Capela marcou aquele penalty!

Agora sim, as finais já começaram. O último terço da Liga está aí. Fizemos o que devíamos, ganhámos. Por um ou por seis, ao nível pontual, é o mesmo. Mas arrasar os "canarinhos" reveste-se de um sabor especial, dá-nos um fôlego extra para a recta final e mete o FC Porto em sentido. Vamos descansar bem, assistir ao "clássico" e depois preparar bem o jogo em Arouca. E amanhã venha esse jogo e, de preferência, que o Sporting ganhe. 

José Couceiro deixou uma inexplicável azia tomar conta de si. Falar numa expulsão acertada num momento em que o jogo estava mais do que decidido é típico de um treinador que não o estofo necessário para cair de pé. Dúvidas no penalty que dá o 5-0?! É mesmo falta de estofo. Pior: afirmar que não gosta de se desculpar com arbitragens, enquanto não fez mais nada durante a conferência de imprensa! Mas o fim da picada é chutar para cima dos jogadores a responsabilidade das derrotas, a não se assumir como líder do grupo. Perante tamanha azia isso não se explica com o seu sportinguismo. Explica-se sim é pela falta de qualidade que este Estoril apresenta. Não tem estaleca para dar a volta ao texto... Afinal, 5 derrotas consecutivas é qualquer coisa. Muito feio, muita falta de desportivismo!
Retirado da página de Facebook do Orgulho-me de Ser Benfiquista

Por fim, uma belíssima prenda no 111º aniversário. Que venham os próximos 111 anos!

2 comentários:

Anónimo disse...

que e que se podia esperar de um tripeiro lagarto do couceiro po o benfica tem muito melhor equipa que o porto ja de pelo menos 3 anos a essa parte têm que por isso na cabeça do porto dos merdas so se aproveita o quaresma e o jackson e mesmo assim nao sei se tiravam o lugar ao jonas e ao salvio e se o colectivo é que conta entao o colectivo do benfica e muito melhor

Redceltic disse...

Ih ih ih!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.