quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Porque os jornais nem sempre conspiram contra o Benfica...

... por muito que isso custe a muitos benfiquistas, que olham para cada parangona jornalística como um ataque cerrado ao Benfica. 

-> Após o desastre em S. Petersburgo, os três jornais anunciaram que Vieira foi ao Seixal exigir o "Bi" e uma resposta imediata. Claro que, naturalmente, a resposta para fora foi diferente, pedindo serenidade e confiança. Mas alguém duvida que LFV tenha ido exigir mais a JJ? Para minha grande surpresa, admito. Vieira que adora estar noutro lado quando há crise. Nomeadamente em Angola ou Brasil. Mas desta vez, não! Claro que os jornais "conspiraram" para inventar uma crise. E logo os três ao mesmo tempo, usando das mesmas capas e tudo... Não terá antes a fonte sido a mesma?! 

-> O CM, no Sábado, anunciou que o Benfica gastou 20M€ em aquisições inconsequentes. É mentira? Basta ver a infografia... E isto num jornal amigo do Benfica! Quem chamou o CM para a Luz? Quem o permite continuar apesar destas... mentiras? Pois... 

-> Avança A Bola e o Record que Jara poderá estar de saída. Pudera... Mas deve ser mais uma mentira. Se fosse Nélson Oliveira, esse "moleirão", era verdade. Agora Jara que tantos golos marca por onde passa... Dá vontade de perguntar quem foi que viu nele potencial... Dá vontade de tentar perceber porque se questiona tanto Nélson Oliveira, por exemplo, e o argentino não...

-> Por fim, um caso que dará que falar: Maxi. O Benfica, diz-se, exige que o uruguaio baixe o ordenado. E eu digo: oxalá que Vieira o exija mesmo! Todos nós gostamos de Maxi. É um símbolo do Benfica. Mas ele terminará o contrato com 31 anos. É um jogador "físico" e está agora a entrar no ocaso na sua forma. Se Maxi gostar realmente do Sport Lisboa e Benfica irá aceitar uma redução. E se o clube entender que Maxi é já uma "glória" dar-lhe-á uma renovação condigna. 

PS: Quando Vieira andar a "concertar" posições para o futuro da Liga com o FCP, ele que passe pelo site dragonês antes. Pode ser que haja lá mais alguma provocação ao Benfica... 
PS2: Yannick já treina no Seixal. Eu confesso: era fã das qualidades do jogador, quando este apareceu. Mas... quem é o responsável por esta aquisição? Na equipa B na altura não havia melhor? É que se não havia, trabalha-se mal no Seixal!

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.