sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Um BdC enredado em invenções....

Quando o próprio BdC diz que os vouchers NÃO constituem corrupção, está tudo dito! Mas quando o lagartedo (não os sportinguistas) engordam os blogues e facebooks desta vida a jurar a pés juntos que há ilícito no caso está tudo dito do efeito nefasto que esse homem tem no futebol. Quando um bandalho como José Eduardo, nas funções de Secretário de Estado da Informação, que não vale nada como pessoa, pensa em marcar manif's vê-se bem o perigo de um reaccionário de facção como o Gordo do Lumiar. O mesmo JE que serviu de papagaio para tratar mal um homem íntegro como Marco Silva... 

Hoje temos BdC a recuar, novamente, ao dizer que não acusou o Benfica de estar por trás do Football Leaks. Ou seja, o Norte-Coreano da Juveleo nem é homem o suficiente para seguir o que afirma. Não acusa, insinua... Não tem coragem para mais. E acho que começa a perceber que as invenções estão a ir longe demais e que as derrotas começam a aparecer. Pode ser que seja tarde, que o Sporting comece a ser engolido pela loucura de um homem!

3 comentários:

Unknown disse...

Ele está é cagadinho!Agora recua nas acusações graves que fez?

F.L. disse...

Alguém o deve ter avisado que o Benfica se preparava para lhe mover um processo. Por isso anda mais pianinho a desdizer-se, só que tudo o que disse e fez está gravado. Está entalado, e ele sabe-o.

Anónimo disse...

o guerra no prologamento bem que puxou por ele.

o bdc ja sabia no que se estava a meter... O guerra perguntou se ele não tinha coragem para dizer o que pensava/insinuava...e o gajo calado que nem um ratinho...apenas mandou para o ar. Por isso agora ja veio dizer que nao acusou formalmente o Benfica de estar por detras do football leaks. o problema é que falou demasiado. tds os dias a falar e a escrever comunicados e dar entrevistas , etc... é mta informação para recolher e para procurar juizos de valor. Ele não é uma maquina e proferiu demasiadas acusaões que podem resultar numa unica conclusao..em quanto representante maximo do sporting danificou e muito a imagem do Benfica, o que pode resultar numa grande indemnização para o Benfica.

BURRO! quando um menino de claque se mete com a maior instituição portuguesa dá sempre mau resultado. Agora o Sporting que sofra as consequências

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.