terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mais uma vez, de lamentar Pedro Guerra

Custa-me perceber como é que gente que passou anos a detestar bandalhos como Manuel Serrão e Eduardo Barroso pode agora suportar o inenarrável Pedro Guerra. Pior: defendê-lo! Como se pode dizer que esse indivíduo é que mete os outros no lugar e que defende o Benfica. Que para contra-atacar esse paineleiros, só Pedro Guerra! Ou seja, por essa linha de pensamento, Serrão e Barroso não são dois bardinas taberneiros, mas sim defensores ávidos de FCP e SCP. E que Pedro Guerra ultrapassa Seara porque é um... defensor ávido do Benfica, não um brutamontes mal educado. Está bem... Que eu saiba, para se defender o Benfica nunca foi necessário ser rude, vil, torpe e alhear-se das regras do civismo e da má educação. Se Seara falhou, não foi por falar baixinho, foi por pactuar com dois indivíduos que discutem bola (e não futebol) como se fossem dois bêbedos na Taberna do João Engenheiro! Seara permitia tudo? Talvez. Mas pedir um Pedro Guerra é ter o Serrão versão encarnada. E se não gosto do estilo porco e labrego dele, nunca posso ficar contente em ver um gordo labrego a defender o Benfica. Pior: Não defende o Sport Lisboa e Benfica, defende o Sport Vieira e Benfica. Naturalmente, protege o seu tacho, na senda da reportagem do CM, que desenterra o artigo de Guerra onde esta ataca frontalmente Vieira. E hoje é figura de proa do universo do croquete tachista do Benfica! 

Mais uma vez, Pedro Guerra usou de diarreia verbal para atacar outros (JJ), sendo por isso apelidado de mentiroso pela redacção do Record. Logicamente que não tenho a totalidade dos factos, mas ver um, infelizmente, destacado adepto do meu clube a ser apelidado de mentiroso em tamanho garrafal é de lamentar, mas não de admirar. E a que pretexto: o elogio do Sport Vieira e Benfica. Cabe a Guerra defender a sua honra e provar que falou verdade perante a acusação do Record. Mas... conhecendo a peça sabemos que o assunto termina aqui. O Record pode chamar, impunemente, de mentiroso uma destacada figura do Universo Benfica e Pedro Guerra, aka Fernando Santos, vai continuar a envergonhar os benfiquistas que não se revêem na má educação, na gritaria e no torpe.

Off topic: Do dia de ontem sublinhem-se ainda as declarações de Vítor Baía sobre alegados telefonemas entre Vieira e PdC. Pode Baía especular o que entender, é certo. Mas confirma-se uma tese que ganha cada vez mais tracção: as relações presidenciais estão relativamente normalizadas, o que me escandaliza e tem de escandalizar os benfiquistas todos!

15 comentários:

Anónimo disse...

.....tens toda a razão.....VERDADE FALA O CABRÃO DO AVENÇADO DO VITOR BAÍA.....UM FALIDO E ESCORRAÇADO DO PORTO,E QUE SE PRESTA A DIZER O QUE O CORRUPTO LHE MANDA DIZER.....CLARO QUE ESTE PARA TI É QUE FALAM VERDADE.....ASSIM COMO O CABRÃO DO SERRÃO CHAMAR LIXO AO BENFICA......BENFIQUISTOS COMO TU,VÃO PRÁ PUTA QUE OS PARIU.....

Red Army Officer disse...

A boa educação no seu melhor... Ao nível de Serrão. Se souber ler (tudo), verá que não digo que ele fala verdade. Mas tb ng lhe garante que ele fala mentira... Enfim.

Anónimo disse...

Não sei o que se faz a panhonhas benfiquistas como tú .

Red Army Officer disse...

Olha eu sei, tentamos melhorar a cada texto, para que outros possam escrever sem acentos errados nas palavras...

Anónimo disse...

Prefiro 100 Pedros Guerras a um Red Army que passa o tempo a criticar o clube e quem o dirige. Não queremos merdas destas no clube. Muda de clube!
Sou mal educado? Também tu, passas o tempo a insultar a inteligência dos benfiquistas!
Nunca te li um post a criticar o Seara que envergonhava e humilhava o Benfica com a sua postura!

Anónimo disse...

....meu caro, a linguagem que utilizo não é a mais correta....provavelmente até estou a ser injusto para ti.....mas.....ESTOU FARTO DE VER E OUVIR O BENFICA A SER ENXOVALHADO.....NÃO DISCUTO OPINIÕES DE BENFIQUISTAS EM RALAÇÃO AO PRESIDENTE AO TREINADOR E AOS JOGADORES,,,,AGORA NÃO ENTENDO QUE BENFIQUISTAS SEJAM CONTRA BENFIQUISTAS QUE DEFENDEM O BENFICA MESMO SENDO POR MEIOS ORTODOXOS....eu também não queria que fosse assim.....MAS COMO DEVES SABER HÁ UMA GUERRA SUJA , PORCA CONTRA O BENFICA,,,VÊ A TVI24 programa mais transferências, e agora outro nome qualquer.....MAS SÃO OS MESMOS...COMANDADOS PELO PORTISTA DE ELITE JAQUIM SOUSA,ESTÃO LÃ UMA PUTA DE TRANSITOU DA BOLA TV,E AINDA O PEDRO SOUSA,EX PORTA VOZ DOS CALIMEROS,A QUEM OS JORNALISTAS CHAMAVAM DE CABRÃO,E UM PEDRO BRAZ ,RESSABIADO PORQUE FOI CORRIDO DO FUTSAL DO BENFICA,PARA NÃO FALAR DO MONGLOIDE CALIMERO REFORMADO TAMBEM DE A BOLA....POR ISSO PEDRO GUERRA,GOSTE-SE OU NÃO,DEFENDE O BENFICA CONTRA ESTES CABRÕES.....POR ISSO GOSTE-SE OU NÃO.....NESTA FASE TEMOS TODOS DE AJUDAR O DR RUI GOMES DA SILVA,E PEDRO GUERRA NA LUTA DO VALE TUDO CONTRA E ESCUMALHA QUE AO SERVIÇO DOS CORRUPTOS,TUDO FAZEM PARA ATACAR O BENFICA.....deixem os ódios ao PRESIDENTE FILIPE VIEIRA, de lado.....DEFENDAM O HONRA E GLORIA DO SPORT LISBOA E BENFICA....

Red Army Officer disse...

Obrigado pela preferência pelo Guerra. Com essa postura gostará de bandalhos como o Serrão, já que são da mesma safra. Sobre o Seara? Humilhar o Benfica? Só mesma pela reunião e jantares no Gambrinus... Mas entre um labrego tasqueiro cu-lambista e um manso que janta com gente pouco recomendável prefiro não escolher!
Ao segundo anónimo, Pedro Guerra não defende o Benfica. Pelo menos o Benfica fundado em 1904. Defende o tacho e o patrão, com a má educação e mau carácter! Em relação ao resto dos comentadores não os vejos, são de outros clubes, logo a postura imbecil n me atinge! Mas atinge-me esse Pedro Guerra, que disfarçou o nome na BTV para defender o seu tacho! Já que ele tão recto, já se questionou do artigo de jornal em que o Pedro Guerra questiona Vieira, chamando-o quase de criminoso? E já se questionou pq ele está agora no Benfica? Aqui ng odeia Vieira, ele n tem esse estatuto. Apenas não me revejo na sua condução do clube, nem na sua postura. Nunca poderei confiar num ex-homem de mão do gangster lá de cima. Agora não o confundam com o clube. Até porque quando tenho de o elogiar, faço-o sem problema!

Anónimo disse...

100% de acordo com o artigo!

Rui Pinheiro

Anónimo disse...

....meu caro....fundamentalmente o que aqui está em causa é que o PEDRO GUERRA , fala a LINGUAGEM, QUE OS ESCUMALHAS PERCEBEM.....se estiver ATENTO, no referido programa, o PORTISTA DE ELITE JAQUIM SOUSA MARTINS, muito incomodado VAI CONTESTANDO O PEDRO GUERRA SEMPRE AO LADO DA ESCUMALHA....se estiver ATENTO , percebe que os DRGARTOS MAIS O DITO JAQUIM FICAM INCOMODADOS QUANDO O PEDRO GUERRA APRESENTA FACTOS.....dizem que ASSIM NÃO....PORQUE NÃO ESTÃO ALI COMO PROFISSIONAIS,,,,, curiosamente no tempo do DITO "ANTERIOR DEMODÊ," OS DRAGARTOS SERRÃO/BARROSO,DELICIAVAM-SE A ENXOVALHAR O BENFICA...provavelmente o caro amigo, ATÉ ACHAVA PIADA,PORQUE NA SUA CONCEPÇÃO DE BENFIQUISMO O REPRESENTANTE DO BENFICA DAVA EXEMPLO DE" GENTE FINA É OUTRA COISA ",,,,,.. quanto a PEDRO GUERRA TER DITO MAL DE FILIPE VIEIRA.....sabe!!!!!cada um interpreta há sua maneira.....REPARE QUE O MAXI PEREIRA ,O TAL CACETEIRO,E QUE SEMANA A SEMANA ERA VILIPENDIADO PELOS AVENÇADOS PORTISTAS AO PONTO DE PEDIREM EXPULSÕES......HOJE, JÁ É UM JOGADOR HÁ PORTO......e, se estiver atento......A ESCUMALHA JORNALISTICA,,,,, ,APLAUDE,,,, aceite um conselho,,,,, DEIXE-SE DE TRETAS E USE A SUA PAGINA EM DEFESA DO BENFICA.....ps: depois democraticamente, use o seu VOTO, terá a oportunidade de "correr" com FILIPE VIEIRA E O PEDRO GUERRA,E COM QUEM MAIS ENTENDER......passe bem

Anónimo disse...

Meu caro, a César o que é de César. O que Guerra diz não pode ser anexado ao Benfica. O que Baia diz não se escreve. Triste é o aproveitamento de discursos, que na realidade desconhece a sua veracidade, para confirmar uma suposta tese. Se quer ser sério, e afastar-se do discurso baixo, que aqui critica, não vá por aí.

BENFICA OU MORTE disse...

O Pedro Guerra é o único que defende o nosso glorioso. Fossem todos como ele.
Demorou, mas apareceu alguém que defende o BENFICA.

Viriato de Viseu disse...

Red Army Officer - Também vi ontem o programa e dou-te razão no que escreves.
Na realidade o Pedro Guerra vai sempre muito bem documentado e faz frente àqueles dois imbecis que lá estão a defender o clube corrupto e o Sportém.

Só que, da maneira exacerbada e mal educada como o faz ocupando muito tempo de antena e falando em cima dos outros, perde toda a razão e torna-se no quarto imbecil do programa, (moderador incluído)

O Pedro Guerra também se porta assim na estrutura do Benfica.
Vieira elegeu-o como seu CAPATAZ/MOR, banqueteando-o com poderes tais que todos os que lhe são inferiores, (a maioria) lhe têm medo.
Ele impõe-se pelo terror.

nonameslb disse...

Nao percas muito tempo em blogs dragartos mascarados.

artnis disse...

O fanático Guerra é mentiroso ...

o super protegido GR da equipa corrupta, - a quem todo o jogo sujo', dentro e fora da área, e como capitão era permitido- na fase mais NEGRA do futeluso ... é a verdade em pessoa.

Curioso ... !!!

Red Army Officer disse...

É pena ver que muitos atacam o nível labrego de gente como o Serrão e o Barroso mas defendem o nível taberna de Pedro Guerra... Enfim! Caro Viriato, onde te posso ler actualmente??

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.