quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Não há espaço para trapalhadas!

Assim, neste momento, ou a "estrutura" tem um ás na manga para substituir Gaitán, que não será Iturbe de certeza, ou o argentino não vai mesmo sair. Porque se o 10 sai, a esta altura, se não vem ninguém de qualidade insuspeita, temos mesmo de afirmar que Vieira mentiu ao dizer que Vitória iria ter as mesmas condições...

Adenda: Estruturas e estruturas... No mesmo dia que vendem Kurzawa, o Mónaco anuncia Fábio Coentrão. O dinheiro faz diferença? Talvez, mas também recebemos muitos "15 milhões de euros". Mas o que faz mais diferença são as mexidas no xadrez dos negócios... Será que o dinheiro "recebido" por Ivan Cavaleiro não chegava comprar dois jogadores de qualidade insuspeita. Afinal, recebemos mesmo esse dinheiro, não?

3 comentários:

Anónimo disse...

Vieira a mentir?! O quê?!

Borrego das Cartas disse...

Coentrão era complicado mesmo antes de outros clubes se meterem...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Claro que recebemos a estrutura não desmentiu... 15 milhões mais os outros do cancelo dava para 3 jogadores de craveira internacional... mas compreende-se é para abater no passivo... neste trimestre vais ter um passivo global de 200 a 250 milhões, fruto da entrada do dinheiro do lucro das vendas desde janeiro de 2014... isto vai entrar nos eixos.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.