sexta-feira, 15 de maio de 2015

O que andam a fazer na Luz?

Com tanta campanha publicitária a propósito do 34, agora temos estruturas na relva da Luz. E politraumatizados que estamos, espero que não haja aqui nenhum resquício de basófia extra que nos colocaria como alvo da mais pura chacota. Mais uma vez...

9 comentários:

Anónimo disse...

Aquela estrutura que está a ser criada na Luz, é para apresentar ao que tudo indica o novo patrocinio com Fly Emirates para o name das camisolas, é puramente comercial e não tem nada a ver com possiveis festas.
Algo idêntico foi feito no Real Madrid quando foi feito o seu acordo com a mesma empresa.

pedropisco disse...

na digas asneiras

Anónimo disse...

É para um evento dum parceiro corporate do Benfica! No caso é o 10º Congresso da Youth EPP. Mas o Record achou que devia informar o país de que mais vale prevenir do que remediar.

Entretanto o record lá teve de emendar a noticia.

Querem á força toda meter lenha para a fogueira.

Zé do Telhado disse...

Pela 234234805934905345ª vez, o que estão a montar na Luz é para um evento de uma empresa que vai acontecer no Estádio amanhã,

NauBenfica disse...

Corremos riscos? Temos de corrê-los, não há volta a dar. Passa pela cabeça de algum benfiquista que não iremos ser campeões? É claro que as coisas podem correr mal, como correram há dois anos.
Mas se formos campeões é preciso comemorar. E devemos comemorar em grande, no nosso estádio. E para isso acontecer é necessário preparar tudo previamente.
Qual é a espiga? Os comentários jocosos dos outros, daqueles que não ganharam népias a época passada e andam com uma azia cujo cheirete se sente na Mongólia?

Anónimo disse...

Essa estrutura não é para festejos mas sim para presentação dos novos equipamentos

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

NC

Anónimo disse...

É um evento de um nosso parceiro comercial.

Benfiquista Tripeiro disse...

http://redpass.blogs.sapo.pt/o-record-a-inventar-largo-921481

Anónimo disse...

Há gente que tem dificuldade em saber o que quer da vida. Se não se faz nada anda-se muito caladinho e depois somos comidos. Se se faz algo antes estamos a fazer bazófia.Vejam lá a se se decidem.Ou comem a sopa ou não comem. Agora deixar que ela arrefeça depois e capaz de estar estragada.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.